Relógio feminino de luxo é feito com cerâmica de alta tecnologia e custa R$ 950 mil. Saiba detalhes!

Foto: Divulgação/Richard Mille

O mais novo modelo a se juntar à coleção RM-037 da relojoaria Richard Mille tem todos os elementos que os colecionadores esperam da marca: uma caixa em forma de tonneau; uma mistura de materiais futuristas, incluindo cerâmica de alta tecnologia; e um movimento interno automático. A única diferença da maioria dos modelos RM? Este é para as mulheres.

Vamos começar com a caixa de cerâmica branca do RM-037. Não se trata de qualquer cerâmica, mas de um composto de alta tecnologia conhecido como cerâmica de Zircônia Toughened Alumina (ATZ) que, além de ser hipoalergênica e excepcionalmente dura, também possui resistência superior a arranhões, choques e abrasão. Formada quando tubos de óxido de alumínio são injetados a uma pressão de 2.000 bar, o material tem maior rigidez e porosidade mínima. E é garantido que permanecerá totalmente branco.

Veja também:

O resto do relógio – que apresenta uma caixa em ouro branco com acabamento acetinado, um mostrador com madrepérola e diamantes e dois botões em ouro branco polido – adiciona uma dose de elegância ao relógio de aparência esportiva.

Até o movimento interno de corda automática do modelo, o calibre Richard Mille CRMA1, vem revestido de um rotor de geometria variável de ouro vermelho, visível através do vidro safira. (Enquanto isso, a placa de base e as pontes são feitas de titânio preto grau 5 tratado com PVD.)

Veja também:

Em termos de funcionalidade, o RM-037 inclui uma exibição de data de tamanho grande às 12 horas e um seletor de função às 4 horas, usado para selecionar entre dar corda ao movimento ou definir a hora.

Disponível nas butiques Richard Mille em todo o mundo, o modelo é vendido por US $ 180.000 (R$ 953 mil).

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Back to top